segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A dracma perdida

7 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog , uma benção!

    Shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Irmão Marcelo, precisamos mesmo de suas orações. Este prejeto nosso, visa ensinar a palavra de Deus aos novos conversos, com o curso teológico basico gratuito. Além de pregar a palavra do Senhor por meio da internet. Temos tido resultados, porque pessoas de outras nações tem acessado esta página e participado de nossos estudos.

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor, irmão Marcelo!
    Você esteve visitando meu blog e eu vim conhecer o seu. Vou seguí-lo por aqui, e gostaria de tê-lo como seguidor no Blog Verbo Eterno.
    Que Deus continue abençoando o seu ministério, seja sempre uma bênção nas mãos do Senhor!

    Marcelo Reis,
    Blog Verbo Eterno
    http://blogverboeterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor amado!
    Fiquei muito feliz com sua visita em nosso blogger... e já estou seguindo o seu. Quando estiveres pelas bandas de Goiás... saiba q tens irmãos aqui em Corumbá de Goiás... e será uma honra para todos nós ... estamos de braços abertos!
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  5. PAZ DO SENHO R MEU IRMÃO É UM PRAZER MUITO GRANDE CONHECER VC, E SUA FAMÍLIA QUE NA VERDADE SÃO MEUS IRMÃOS TB, JESUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor irmão ,
    Ivan( vila nova)

    ResponderExcluir
  7. 15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!

    DEUS ABENÇÕE!!!

    ResponderExcluir